Oi da Blogueira

Ola Bee Queen’s , fiquei todo esse tempo longe porque , minha internet mudou de linha ! e pra quem é do interior da capital sabe muito bem que isso demora muito , pra fazer o pedido , aceitar , vir instalar , mudar a linha , o moldem chegar , e a rede liberara e também esperar a boa vontade to técnico ! .
Isso me dá e deu , um grande desespero , más ai eu elaborei novas estratégias de marketing para o blog crescer , as mudanças vocês iram sentir já no começo do ano que vem  ! .
São projetos que , eu já havia pensado mas nunca havia adaptado , e o Have Style dá audiência , então ele realmente precisa passar por essas mudanças , o que beneficia vocês também

Bonjour ♔ | via Tumblr
A primeira novidade é que ele vai ser .com , o que beneficia os acessos e assim vocês podem achar eles mais rápido na google ou em qualquer browser .

A Segunda é , adicionar umas tags novas , eu já selecionei as quais vão entra e vou contar com a ajuda de uma amiga , por enquanto vou deixar um suspense …. mas o blog nunca vai perder o seu foco principal que é o Estilo , mas é importante e inovador , comentar sobre outros temas e outros assuntos .

A Terceira , como eu já havia falado , eu resolvi por uma colaboradora no blog , para ela comentar um dos temas que mais gosta , que é a fotografia , só que ainda não decidimos o nome da tag .

A Quarta é uma necessidade ! imigrar em outros meios de comunicação , como youtube , lookbook , instagram ( sim acho que sou a unica pessoa que não tem instagram ainda , mas relevem o meu celular tem um android lixo e só baixa o que ele quer :0 ) , O Youtube eu confesso que eu acho muito complicado por causa da pouca timidez que eu tenho ( confesso pois eu não sou de ferro ) , mas provavelmente eu imigre lá , e o lookbook é carteirinha que blogueiras de moda tem que ter , até mesmo para o conteúdo do blog .

E pra finalizar , a ultima estratégia que eu já havia pensado e agora eu voltei é , criar uma loja online , já tenho a hospedagem , logo , slogan , ” tudo pronto ” Q.U.A.S.E  , também é outra coisa que eu deixarei um suspense , pois a unica coisa que posso afirmar é que a loja não terá o mesmo nome do blog ! , mas até junho eu pretendo por ela no ar .

Bom senhoritas é isso , sinto muito pela o tempo de ausência e até o próximo post .

xx Morgana

Deixe um comentário

