Oi Da Blogueira

Retomando as raízes , esse ano não esta pra brincadeiras , o blog recebeu uma grande qualidades em publico , por isso decidi não usar como hobby e sim como profissão ! , coisa que eu nunca fiz na minha vida durante 7 anos de blogueira com mais de 10 blogs espalhados pela a blogesfera !. Assim que eu escolhi o nome Have Style , eu sabia que esse termo ia pegar , e que logo ia se tornar algo profissional , sempre estou pensando no bem e na qualidade para o meu publico ! , por isso que as ”ausências ” estão gerando estudo de oportunidades ! pois quem é blogueira e quer expandir o seu blog sabe muito bem que não é apenas chegar e dizer Ola ! , sempre tem que pensar no post , e isso leva dedicação , horas , e muita revisão pra ver se tudo saiu direitinho

Bonjour ♔ | via Tumblr

, quem acha que ser blogueira é fácil ? não é , como ando fazendo viagens de ultima hora , acaba não sobrando muito tempo pra postar aqui ou informar vocês quanto tempo eu irei ficar fora , mais isso já esta sendo provisado com banner e até mesmo em uma colaboradora ! . Percebi que tag’s diferenciadas agradam o meu publico como Morar Sozinha , não pense que eu esqueco udela , eu apenas preciso de um pouco de mais tempo para retoma-lá pois a publicidade também tira as vezes o meu tempo vago , e como estou finalizando o penúltemo modulo as coisas iram se estabilizando e assim criarei mais tempo ! . Uma das importantes tags que começarei no blog é a famosa tag do Instagram , que toda blogueira acaba tendo em seu blog , para quem quiser me seguir click aqui , pois acho essa tag genial porque cada vez que um blog profissional tem um tempo a o pessoal a leitora acaba conhecendo o que aquela blogueira gosta , pensa , e faz quando até mesmo não esta blogando ! .

Havera muitas novidades e espero que vocês gostem !

fas

”Atrás de cada mulher bem sucedida  é ela mesma”

Morgana

large

Deixe um comentário

